PROGRAMA DE DETOXIFICAÇÃO:

O que é o programa de DETOXIFICAÇÃO?

É uma limpeza nos principais órgãos excretores: fígado, intestino e rins. Com o objetivo de capacitá-los a arcar com a sobrecarga metabólica do organismo durante a cirurgia e no pós-operatório.

A Destoxificação iônica é uma técnica alemã em Medicina Quântica Frequencial através da associação de correntes galvânicas que promove mais de 1800 protocolos de tratamentos por Iontoforese, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas, até a otimização de funções metabólicas básicas e especificas.

É um excelente recurso terapêutico no por ser um procedimento não invasivo, indolor e não ablativo, amplamente utilizado na Europa e Oriente, com resultados visíveis e mensuráveis na aceleração da cicatrização, reparação tecidual e/ou no tratamento de sequelas, complicações pós-cirúrgicas e tratamento de queimados e de cicatrizes inestéticas.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.