Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

A exposição diária as sujidades do meio ambiente, uso de maquiagens, variação hormonal, alimentação, e as impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas (oleosidade), são fatores que contribuem para que a pele perca o brilho e vitalidade, além de favorecer a dilatação dos poros e o aparecimento de cravos e espinhas.

A limpeza de pele fotônica promove a desintoxicação e redução do excesso de oleosidade da pele, além de promover a desobstrução dos poros, renovação celular e remoção de células mortas. Normalmente é um procedimento que antecede outros tratamentos faciais e sua realização proporciona uma pele mais lisa, bonita e renovada.

A periodicidade de realização do procedimento varia de acordo com biótipo de pele. Pessoas com pele oleosa ou mista e com presença de cravos exigem maiores cuidados, recomendando a realização mensal do procedimento. Já pessoas com pele mais secas ou normal é indicado a realização a cada dois ou três meses.

O tempo de procedimento dura em torno de 1 hora e meia a 2 horas, e emprega a técnica de extração manual (a mais eficiente)