Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

O Peeling de Diamante (efeito cinderela) utiliza-se um equipamento de alta tecnologia, que conta com uma ponteira diamantada de vários diâmetros (escolhida de acordo com o tipo e espessura de pele do paciente). O aparelho promove a remoção precisa e controlada das camadas de queratina células mortas da pele permitindo uma uniformização da superfície cutânea e remoção imediata de pequenas manchas, queratoses, microcomedões e fechamento de poros.

Ao mesmo tempo, ocorre a microdermoinfusão de fármacos, especialmente manipulados para cada paciente por meio de sistema de sucção, que permite a infusão a 2 a 4mm de profundidade, promovendo uma hidratação e nutrição profunda por até 90 dias.

O procedimento pode ser realizado em qualquer parte do corpo, do rosto, colo ou mãos, com objetivo de clareamento de manchas, melhora da flacidez e rugas de expressão e renovação celular, no combate ao envelhecimento.


É um excelente recurso terapêutico no pré e pós-cirúrgico, tanto no preparo da pele facilitando os procedimentos cirúrgicos, quanto no pós-cirúrgico.

Procedimento indolor, sem descamação e não ablativo na aceleração da cicatrização e reparação tecidual e/ou no tratamento de sequelas e complicações pós-cirúrgicas.



Principais indicações:

Preparo pré e pós-cirúrgico, tratamento de sequela de queimados e de cicatrizes inestéticas, pré-procedimentos médico-estéticos faciais e corporais, tratamento de acne, cicatrizes de acne, estrias, cicatrizes, queratoses, manchas, oleosidade, seborreia e coadjuvante nos demais tratamentos pré e pós-cirúrgicos e dermatológicos como vitiligo, psoríase, alergias e dermatites.

Reserve agora pelo formulário de contato ou nos telefones (19) 3258-8608 / (19) 3258-8653